Atendimento Saudável

Mecanismos para o atendimento saudável e humanizado

Criar mecanismos para o atendimento saudável e humanizado, devido à grande exposição de tensão emocional desta natureza de trabalho. Cada profissional aprenderá a gerenciar suas emoções diante das possíveis adversidades apresentadas nesta relação, a fim de que possam dar o melhor suporte e a excelência no atendimento, sem se deixar levar pelos impactos situacionais geradores de estresse, hostilidade e tensão.

A ideia é ensinar algumas estratégias e técnicas, com base na Programação Neurolinguística e Neurociências para possibilitar cada colaborador desenvolver um novo modo de enfrentamento de situações de estresse a partir de escolhas mais eficientes e menos reativas a padrões negativos dos outros ou internos.

Este trabalho baseia-se em estudos da excelência de vendedores de alto nível - a habilidade de ver, ouvir e sentir o que cliente realmente deseja e necessita.

NEWSLETTER

Leo Buso

Palestrante Motivacional, especialista em Desenvolvimento Humano há mais de 20 anos.

Mais Sobre Mim

Atendimento

Empresas do Grupo:

spaco quality
logo leo buso
Copyright © 2017 Leo Buso. Desenvolvido pela INDICEWEB.